O que está buscando?

CAT Sesi Limeira lança Clube da Melhor Idade para pessoas idosas 

Iniciativa promove espaço de bem-estar, atividades e conexões para pessoas com idade a partir de 60 anos 

 Por: Leonardo Moniz/Sesi
16/02/202416:06- atualizado às 09:46 em 20/02/2024

O CAT Sesi Limeira anunciou nesta sexta-feira, 16/02, o lançamento de um programa dedicado exclusivamente às pessoas idosas: o Clube da Melhor Idade. A iniciativa visa promover uma experiência enriquecedora para os usuários do Sesi com idade a partir de 60 anos, oferecendo uma variedade de atividades adaptadas e estimulantes. 

“O Sesi Limeira quer trazer novas possibilidades a esta faixa etária, garantindo qualidade e eficácia. O Clube da Melhor Idade reúne atividades físicas adaptadas, dinâmicas sociais, oficinas cognitivas, eventos culturais e ações voluntárias. São atividades foram cuidadosamente selecionadas para promover o bem-estar físico, mental e social dos participantes, contribuindo para uma vida ativa e saudável”, destacou a coordenadora de qualidade de vida do Sesi Limeira, Aline Silva. 

Os encontros ocorrerão semanalmente, às terças e quintas-feiras, das 7h10 às 8h10, na sala de judô da unidade. As inscrições estão abertas, são destinadas exclusivamente para os usuários do Sesi com idade a partir de 60 anos e podem ser realizadas na secretaria única do CAT Sesi Limeira (avenida Major José Levy Sobrinho, 2.415, Alto da Boa Vista) - os horários de atendimento estão disponíveis no link: limeira.sesisp.org.br/horario-de-atendimento. 

“O Clube da Melhor Idade reforça o nosso compromisso em proporcionar oportunidades inclusivas e promover o envelhecimento ativo e saudável. Convidamos todos os interessados a participar desse novo capítulo dedicado à melhor idade no CAT Sesi Limeira”, completou Aline. 

Para mais informações sobre o programa, valores e como participar, basta entrar em contato com a secretaria pelo telefone (19) 3270-1000 ou pelo WhatsApp (19) 99893-5878. 

Leia também