DIA NACIONAL DO LIVRO É COMEMORADO NO SESI LIMEIRA COM A PRESENÇA DE MEMBROS DA ALle

O tema da atividade que aconteceu no dia 26 de outubro foi “Literatura e as fontes de Inspiração para escrever”

 Por: Rita Garcia
11/11/201916:08- atualizado às 16:31 em 11/11/2019

 

A Escola do SESI Limeira, localizada no Bairro Alto da Boa Vista, realizou no dia 26 de outubro uma atividade em comemoração ao Dia Nacional do Livro. Organizada pelo bibliotecário Paulo Sergio Caires, o evento teve como tema a “Literatura e as fontes de inspiração para escrever” e contou com a participação de membros da Academia Limeirense de Letras – ALle.

Paulo conta que as atividades contemplaram toda a escola: teatro, música, poesia e contação de histórias e literatura: “tivemos presenças ilustres que puderam dividir com nossos alunos suas experiências e fontes de inspiração com o objetivo de inspirar e incentivar a leitura”, disse Paulo. Cerca de 400 alunos. 

Entre os participantes que são membros da ALle estavam:  Viviane Cristina Battistella, Gisele Godoi; Maria ELOISA Gonçalves de Oliveira Rossi; o secretário de Cultura de Limeira, José Farid Zaine, Vera Regina Rodrigues Schinor e Edvaldo Rofatto. Também participaram a diretora da Escola SESI, Terezinha Melo e a coordenadora pedagógica Lourdes Brandão.

Para saber mais sobre a Academia Limeirense de Letras CLIQUE AQUI

 

Leia também