O que está buscando?

Evento da Faculdade Sesi-SP é realizado em Piracicaba

Representantes da Prefeituras de Mombuca, Capivari, Tietê, Santa Gertrudes, Itirapina, Santa Maria da Serra, São Pedro, Águas de São Pedro e Rio das Pedras estiveram presentes

16/01/202311:14- atualizado às 10:56 em 18/01/2023

O Serviço Social da Indústria (SESI-SP) realizou na última sexta-feira (13/01), o evento da Faculdade Sesi - A Formação Continuada de Gestores e Professores por Área de Conhecimento: Caminhos e Desafios. O encontro realizado na unidade do SESI de Piracicaba contou com a participação de representantes das Prefeituras de Mombuca, Capivari, Tietê, Santa Gertrudes, Itirapina, Santa Maria da Serra, São Pedro, Águas de São Pedro e Rio das Pedras, com o Diretor do Sesi Piracicaba, Ricardo Alexandre Machado, com os representantes da Faculdade Sesi, Prof. Dr. André Yuiti Ozawa e Michelle Julia de Sousa, e com o Coordenador de Relacionamento do Sesi, Danilo Lanfredi.

No evento os participantes conheceram o programa completo da Faculdade SESI-SP que oferece formação gratuita para que gestores e professores da rede pública do Estado possam ampliar a qualificação e as oportunidades de aprendizado e de relações com a comunidade escolar.

Ricardo Alexandre Machado - Diretor do Sesi Piracicaba
Prof. Dr. André Yuiti Ozawa - Representante da Faculdade Sesi

 

O SESI-SP é responsável por uma das maiores e mais tradicionais redes de ensino do Estado, contribuindo para o setor educacional formando professores de alta qualidade para a Educação Básica na dimensão pública e privada.

Nesse sentido, a Faculdade SESI-SP de Educação atua como um centro de excelência, oferecendo cursos de extensão e pós-graduação de forma gratuita aos municípios, onde o Ensino Fundamental II é municipalizado.

 

Clique aqui para obter mais informações sobre o programa.