O que está buscando?

Na fase de transição, academia apenas por agendamento

A partir da próxima semana, entraremos na fase de transição, de acordo com as recomendações dos órgãos responsáveis do estado e municípios, de 24 a 30 de abril.

22/04/202116:16- atualizado às 15:48 em 31/03/2022

Informamos que na  próxima semana, entraremos na fase de transição de acordo com as recomendações dos órgãos responsáveis do estado e municípios no período de 24  a 30 de abril.  Para voltar a praticar atividades físicas em nossa Academia é preciso agendar horário previamente, acessando: https://bit.ly/atendimentocatlimeira, as vagas são limitadas.

A reabertura da academias ocorrerá na segunda-feira, 26 de abril com todos os cuidados e de maneira gradativa. O Centro de Atividades (CAT) permanecerá aberto de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 15h às 19h, em 8 de maio reabriremos aos sábados, das 7 às 11h com público restrito e sem atividades em grupo.

Em decorrência das restrições impostas pela fase de transição realizamos novos ajustes em nossa grade horária e modalidades disponibilizadas na academia. Para sanar eventuais dúvidas sobre o novo cronograma de aulas, ou possíveis alterações de horários, pedimos, a gentileza de acionarem a equipe da secretaria única pelos canais: telefone: 3720-1000, whats app: 99893-5878 ou e-mail: sulimeira@sesisp.org.br.

Na fase de transição não serão realizadas as aulas coletivas, atividades e jogos em grupos. Nossa piscina passará por uma manutenção nos próximos dias, portanto o balneário permanecerá fechado temporariamente.

O uso de máscara, o distanciamento, limpeza constante com álcool em gel e a aferição da temperatura na entrada são obrigatórios. Traga sua própria garrafinha e toalha. Os vestiários para banho estarão desativados. 

A cada nova orientação, informaremos em nossos canais sobre o funcionamento nas semanas seguintes. Qualquer dúvida, entre em contato com a secretaria.

Queremos que esteja bem e com saúde!

Leia também