O que está buscando?

Sesi Limeira retoma agenda de eventos

Open Day agitou a unidade com programação diversificada para todos os públicos

27/05/202218:55- atualizado às 19:26 em 27/05/2022

O centro de atividades Sesi Limeira iniciou a temporada de eventos 2022 no último sábado, 21 de maio, com a 1ª edição do Open Day. A festividade reuniu cerca de 4,5mil participantes no decorrer de nove horas de evento e contou com  atrações culturais e esportivas.

 

Open Day evento gratuito do Sesi Limeira promoveu nove horas de entretenimento.

 

Com foco na qualidade de vida e bem-estar físico e mental para crianças, jovens, adultos e idosos, mais de 20 atividades individuais e coletivas foram ofertadas aos participantes que desfrutaram dos serviços, atendimentos dos profissionais da Academia e infraestrutura do Sesi.

 Após um longo período sem promover ações abertas a comunidade em virtude da pandemia, o Open Day resgata a tradição do Sesi em viabilizar momentos de descontração e alegria para a comunidade local gratuitamente, fomentando educação e esporte de forma integrada. “A presença do público superou as expectativas, assim como a participação ativa em todas as atrações oferecidas. É uma imensa satisfação quando proporcionamos atividades que agradam os participantes. Foi um dia com muita atividades física, cultural, lazer, descanso e acima de tudo, muita diversão em família!”, informa Mônica Binotto, coordenadora de qualidade de vida do Sesi.

 Mario Bottion, prefeito de Limeira esteve presente na ação, destacou a criatividade do Sesi, “Foi um evento oportuno, muito bem-organizado, que possibilitou momentos de confraternização e diversão para as famílias. Um evento para ser copiado em oportunidades futuras”, conclui.

 

Cama elástica, brinquedos infláveis e circuitos animaram o público infantil.

 

Em parceria com o Pagode da Árvore a música brasileira foi representada pelos artistas: Kalu e Banda, Pretinho da Hora e Nego Noronha, canções tradicionais da tropicália, samba e pagode alegraram e conduziram o público. Para José Willian, diretor do Pagode da Árvore o evento foi  surpreendente, “Superou todas as  nossas expectativas, o público limeirense entendeu e acreditou na proposta da festa, houve adesão total a todas as atividades, estamos ansiosos pelo próximo e felizes, pela entrega e sucesso”.

 

 Samba e pagode com o Show de Pertinho da hora do Pagode da Árvore

 

Na área do esporte o lançamento do complexo de Beach Tennis, com três novas quadras oficiais, contou com a participação e clínica dos atletas profissionais Lucas Cherione e Bruna Kimura, reunindo mais de 30  jogadores de Limeira, Rio Claro e região. Nas quadras poliesportivas times locais participaram de amistosos e jogos treinos.

Bruna Kimura, Professor Jefferson Celestino, Lucas Cherione e Professor Thiago Barbacena

 

Estiveram presentes no evento empresas privadas, associações esportivas, municipais  e ONG beneficente. Para o segundo semestre a unidade lançará um novo evento festivo aberto ao público gratuitamente, os detalhes serão divulgados nos canais oficiais da instituição em breve.

 

Equipe de vôlei feminino e masculino em partidas de jogos treino.

 

Para mais informações, sobre o Sesi Limeira entre em contato com a equipe de atendimento via equipe nos canais, WhatsApp 19.99893-5878, telefone:19.3720-1000, ou site limeira.sesisp.org.br.

Leia também