O que está buscando?

Vanessa da Mata faz show gratuito em Limeira para celebrar 20 anos de carreira

Evento está marcado para o dia 24/11, no campo de futebol do CAT Sesi Limeira; ingressos já estão disponíveis para reserva

 Por: Leonardo Moniz/Sesi
01/11/202316:22- atualizado às 16:22 em 01/11/2023

Vanessa da Mata vem a Limeira para apresentar o novo show em comemoração aos 20 anos de carreira (Foto: Murilo Bonfim)

Comemorando 20 anos de carreira, a cantora Vanessa da Mata fará um show gratuito no CAT Sesi Limeira. O evento acontece dia 24/11 no campo de futebol da unidade, que é conhecida como ‘Sesão’ (avenida Major José Levy Sobrinho, 2.415, bairro Alto da Boa Vista). A abertura dos portões está marcada para as 18h, com uma série de atrações programadas para entreter o público. A previsão é de que a cantora suba ao palco às 20h. 

A reserva gratuita de ingressos já está disponível pela plataforma Meu Sesi. Para reservar os bilhetes, basta acessar o site www.sesisp.org.br/eventos, realizar o cadastro no sistema e depois selecionar a unidade Limeira para garantir a presença no show. 

Vanessa da Mata volta aos palcos com o espetáculo ‘Vem Doce’, inspirado pelo novo álbum e pelos 20 anos de carreira. Dividido em três atos, o concerto tem direção assinada por Jorge Farjalla e apresenta a artista revisitando sua trajetória pessoal e musical. A cantora une as novas canções aos títulos clássicos de sua carreira, agora reimaginados para o contexto criativo do projeto. 

Cada um dos atos conta com um cenário diferente, inspirados por grandes nomes do modernismo brasileiro, como Oswald de Andrade, Lina Bo Bardi, Hélio Eichbauer, entre tantos outros. ‘Vem Doce’ oferece a potente voz da artista ao lado de sua talentosa banda em um espetáculo que une elementos de grandes gêneros da música e cultura brasileira. 

SERVIÇO - Vanessa da Mata no CAT Sesi Limeira. Dia 24/11 (sexta-feira). Abertura dos portões: 18h. Início do show: 20h (previsão). Evento gratuito. Classificação livre. Reserva de ingressos: www.sesisp.org.br/eventos. Mais informações: (19) 99893-5878 ou (19) 3720-1000.