O que está buscando?

Lugão apresenta ‘Clássicos da MPB’ no Sesi Limeira

Evento tem ingressos gratuitos ao público; reserva já pode ser feita pela plataforma Meu Sesi 

 Por: Leonardo Moniz/Sesi
29/02/202408:27- atualizado às 08:27 em 29/02/2024

Músico consolidado, Antonio Lugão leva ao palco os Clássicos da MPB (Foto: Leonardo Moniz/Sesi)

O guitarrista, violonista, compositor e intérprete Antonio Lugão apresenta o show ‘Lugão e os Clássicos da MPB’ no dia 09/03, às 10h, no CAT Sesi Limeira. O evento é gratuito e aberto ao público geral. A reserva de ingressos deve ser feita pela plataforma Meu Sesi, que pode ser acessada pelo site www.sesisp.org.br/eventos. Basta fazer o cadastro e selecionar a unidade Limeira para garantir os bilhetes. 

A apresentação, que também conta com a participação do percursionista Acácio Cunha Barroso, tem aproximadamente 120 minutos de duração e classificação livre. O evento integra a programação do CAT Sesi Limeira em comemoração ao Dia das Mulheres. 

Natural do Guarujá, Antonio Lugão iniciou os estudos como músico no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, e ao longo da carreira acompanhou artistas renomados e orquestras de Americana, Indaiatuba e Limeira. Músico consolidado, Lugão foi premiado em alguns dos festivais importantes do Brasil, como Fenac, Festival Nacional da Música Brasileira de Paracatu, Canta Limeira e FestiAfro. 

SERVIÇO - ‘Lugão e os Clássicos da MPB’ (aproximadamente 120 minutos). Dia 09/03, sábado, às 10h, no Espaço Alternativo do Sesi Limeira (avenida Major José Levy Sobrinho, 2.415, bairro Alto da Boa Vista). Gênero: MPB. Classificação livre. Ingressos pela plataforma Meu Sesi, no site www.sesisp.org.br/eventos. 

 

Leia também